Federação Baiana de Basquete

domingo, 11 de dezembro de 2011

Finais do Interbairros em Cajazeiras

Cartola, empresário, treinador, torcedor e fotógrafo,
Hermes da LBC mostra competência e amor à modalidade...


Falei de vontade e tesão no meu comentário do post anterior e divulgando o torneio do meu amigo Hermes só venho afirmar o que disse. Vejam só como com um pouco de boa vontade, imaginação e real espírito de coleguismo pode se fazer muito com tão pouco. O torneio organizado pela Liga de Basquete de Cajazeiras movimenta mais mídia e público que o estadual organizado pelos Fernandes. Alguém ainda duvida da incapacidade e inoperância desta panela?

Enfim, vamos ao que interessa.

Vem ai a rodada final do evento com 4 jogos que irão definir o campeão 2012 neste sábado, 17 de dezembro. Liga de Periperi do interminável Alberto Palma abre a rodada contra Liga dos Mutantes dos irmãos Ferreira e Sergio Bonitão. A equipe do treinador mais lindo da Bahia, o CEPE de Stella Mares, enfrenta o time da casa na seqüência, o Fenix. Após um período de descanso e recuperação dos atletas vem as finais para definir o campeão. Se me permitirem, aposto toda minha poupança na Liga dos Mutantes, time experiente e lutador. 





.

5 comentários:

Anônimo disse...

FEDERAÇÃO FERNANDES DE BASQUETE SUSPENDEU JOGO DO FEMININO ENCIMA DA HORA. RIDÍCULO. LARGA O OSSO BETINHO

Anônimo disse...

Parabéns HERMES Parabéns BLOG

Anônimo disse...

MANGUE KAKAKAKAKA MARCA REGISTRADA FEDERAÇÃO FERNANDES DE BASQUETE KAKAKAKAKAKAKAK TERCEIRO JOGO SUSPENSO NO FEMININO KAKAKAKAKAKAKAKAKA LARGA O OSSO E CAIA FORA MANÉ

Anônimo disse...

no 1º jogo a FTC estava viajando, no 2º as meninas do TBJ estavam disputando o brasileiro, esse 3º ai deve ter algum motivo ou é pra continuar a série msm, de jogos adiados!

Anônimo disse...

PARABÉNS HERMES! JOGUE DURO!