Federação Baiana de Basquete

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Internauta denuncia descaso e irresponsabilidade com adolescentes por conta dos Fernandes

Recebi uma denúncia gravíssima via formulário do blog, vou colocar algumas coisas e o resto deixo para ano que vem junto com o montante de denúncias que estou preparando para mostrar aos amantes do basquete que não suportam mais os Fernandes à frente da Federação. A denúncia é gravíssima e envolve menores por isso irei consultar meu advogado e me informar se posso veicular ou não. Mesmo assim segue um trecho:

“Mathias hoje em dia você personifica a insatisfação dos baianos com este grupo que se apoderou da Federação há décadas. Respeito muito tua opinião mesmo as vezes discordando. Aqui no meu interior todo mundo lê teu blog pois é o único que fala de basquete e acima de tudo descreve a verdade por trás desta família. Decidi enviar esta denúncia porque vi o respeito que você tem com os leitores, preservando a identidade de cada um e como participo do estadual prefiro não me identificar porque a Federação costuma perseguir quem é contra dos seus métodos. O que irei colocar nestas linhas é grave e trata-se de adolescentes menores de idade que foram num campeonato brasileiro representando a Bahia. A maioria das garotas viajaram pela primeira vez. Nada a dizer do professor Carmilton quem é uma pessoa digna e profissional, nosso problema foi com a tal de Luciene quem coordeno a viagem...” 




.

6 comentários:

Mathias disse...

Quem souber mais pode ficar a vontade e comentar...

Marcello Berro disse...

Eeeeeeiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa ELA ATACA NOVAMENTE!?!?!

Anônimo disse...

ESSA EU QUERO QUE VOCE COLOQUE .. VINDO DE LUCIENE PODE SER TERRISVEL MESMO !!!

Mathias disse...

Rpz é tanta coisa com esta Federação q nem te conto e pior q eles fazem td na surdina de forma obscura.

Um abraço e obrigado pela força!

Fica com Deus!

FABIO disse...

NÃO GOSTO DE VC MATIAS NUNCA GOSTEI MSM ASSIM ADMITO: VCS MOSTRAM MAIS COMEPETENCIA DO Q OS PASPALHOS DA FEDERAÇÃO BAIANA QUE ESTÁ UM CUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou mãe de atleta e fiquei sabendo dessa falsa denuncia. Acompanhei as viagens, junto com a professora e pude perceber que sempre cuidou das meninas, que por sinal tem um grande respeito por ela. E, para terminar..,Sr. Mathias, não te conheço, mas, gostaria que me respondesse uma pergunta, com todo respeito. Qual é mesmo o objetivo desse blog? Falar do basquete ou da atual gestão que se empenha para fazer o basquete em nosso estado, que diga-se de passagem não investe em praças esportivas? Você teria uma solução para esse problema?