Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Fernandes se superam mais uma vez agora no adulto masculino


Não bastasse o ridículo campeonato feminino de 30 dias e 3 equipes os Fernandes se superam com o tempo e decidem esculhambar de vez o estadual masculino adulto que começou em julho com 8 equipes e não tem data para finalizar e depois que não venham me dizer que eu busco cabelo no ovo pois a cada dia que passa me convenço de que esta família é inoperante, incompetente e irresponsável. Estamos a 5 dias do final do ano e ainda restam jogos para definir o campeão adulto masculino 2011 e pelo que li nas redes sociais e conversei com meu companheiros que disputam o baiano, Alagoinhas teria desistido da final.

Liguei para o pessoal do interior e eles não confirmaram nada de desistência, muito pelo contrário. Segundo um atleta do time, que não quis se identificar: “a Federação tinha até final do ano para nomear um campeão que represente o nordeste e como não temos condição de jogar dia 31, como a Federação queria em primeiro momento, eles devem ter nomeado campeão a FTC e assim enviá-los à Copa Nordeste”.

Vamos lá, Fernandes. Jogo dia 31 de dezembro em Alagoinhas? Estamos loucos? O que é isso, pelo amor de Deus? As pessoas viajam para ver suas famílias, para curtir réveillon com amigos, namorada, gato e cachorro.


Como vão marcar jogo um dia antes de réveillon, pelo santo amor de Deus??????? Outra, final de campeonato baiano a ser definido em 2012 é a cara de Betinho e família. Uma desorganização total. A cara desta Federação, monopolizada pelos Fernandes há 15 anos.


Um colega me dizendo: “velho, ninguém mais tem saco para a Federação. Não tem mais jeito”. Querido amigo, discordo contigo, tem jeito sim. O jeito é tirar os Fernandes da Federação Baiana de Basquete antes que seja pior do que está, porque está horrível, mas pode piorar até deixar de existir. É uma questão de tempo...





.

8 comentários:

Anônimo disse...

BETINHO MARCOU JOGO PARA DIA 31 DE DEZEMBRO VISANDO BENEFICIAR A FTC SÓ QUE ALAGOINHAS NÃO DESISTIU DA FINAL COMO ESTÃO DIZENDO AI!

Anônimo disse...

gringo entrando de sola hehehe

Anônimo disse...

A FEDERAÇÃO NAO MARCOU JOGOU ALGUM...TENTOU DIVERSAS VEZES MARCAR ...SUGERINDO DIAS E LOCAIS DIVERSOS...SENDO QUE O SR. JAIR DISSE QUE NÃO QUERIA JOGAR MAIS ESTE ANO ...NENHUM DIA E NENHUM LOCAL...E OLHA QUE ELE TINHA PROMETIDO JOGAR DIA 27.12 E DEPOIS DIA 29.12...NUNCA DIA 31.12...LEMBRE-SE TAMBÉM QUE A FTC ESTAVA JOGANDO COM APENAS 6 JOGADORES... E MESMO ASSIM GANHOU O PRIMEIRO JOGO DA FINAL.. POBRE DO BASQUETE BAIANO...AO INVÉS DE ESTARMOS UNIDOS ESTAMOS CADA VEZ MAIS SEPARADOS...O BASQUETE BAIANO QUE PERDE MAIS UMA VEZ

Mathias disse...

Nem sei quem fez o comentário acima porém afirmo que confio e muito na honestidade e luta de Jair, tanto que fiz alguns jogos com ele em Alagoinhas.

Ai tem alguma coisa que não fecha. Aliás manobras obscuras e irregularidades é a marca dos Fernandes.

Abs e fica com Deus!

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO...EU ESTIVE NA PRIMEIRA FINAL PESSOALMENTE...VI UM JOGO MUITO BOM...COM JOGADORES ESFORÇADOS E DEDICADOS...MAS AO FINAL VI O ESFORÇO DA FTC EM MARCAR O SEGUNDO JOGO (MESMO QUE O SEGUNDO JOGO FOSSE SEM O ARMADOR DA FTC) QUE ESTAVA MACHUCADO...ENQUANTO O SR. JAIR RELUTAVA EM NÃO JOGAR MAIS ESTE ANO...ESTA DISCUSSAO NO FINAL DO JOGO DUROU MAIS DE 30 MINUTOS QUANDO AO FINAL O SR. JAIR ACEITOU JOGAR DIA 27.12 E 29.12 . PROCURE SABER PORQUE ELE DESISTIU SE OS PRÓPRIOS JOGADORES DE ALAGOINHAS TINHAM ACEITADO JOGAR?
INDEPENDENTE DO RESULTADO QUEM PERDE MAIS UMA VEZ É NOSSA AMODO BASQUETE QUE PRIVA TODOS DA BAHIA DE UM JOGO DE EXCELENTE NÍVEL TÉCNICO.

ABS

Mathias disse...

Vamos ver o que dizem os atletas de Alagoinhas mesmo assim tudo que envolve essa Federação é obscuro, dificil e tal. Pq não terminou antes o estadual? 8 times pelo amor de Deus!

Abs

Anônimo disse...

Parte disso tudo deve-se a muitos técnicos que desmarcam seus jogos, dando justificativas falsas só pra se prevalecerem... é só fazer perquisas, ou procurar informações.

Um forte abs.

Anônimo disse...

FTC nao tem medo de ninguem e nao precisa de ajuda de Federação para ser Hexa-campea baiana ! Ganharam o primeiro jogo estao esperando o segundo jogo que Alagoinhas nao quer jogar!..FTC Campeã por ter ganho o primeiro jogo...Parabens.