Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Urgente internautas / seguidores do Bahia Basquete!

.
Por favor alguém envie notícias ao Bahia Basquete sobre o estado de saúde do integrante da Federação Baiana que sofreu queimaduras hoje (28) de manhã em Salvador. Quando acordei de manhã cedo e vi a notícia no jornal fiquei muitíssimo preocupado. Para que não viu a matéria no jornal clique aqui e saiba os detalhes. Quem tiver novidades por favor enviar para o blog. Deus queira não tenha acontecido nada.




.

13 comentários:

A VERDADE NUA E CRUA disse...

KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAK O JEEEEEEEEEEEEEEEGUE KAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKKAKA ESSA FOI DO CARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOO!!!!!!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA OLHA O JEEEEEEEEEEEEEEEGUE!!!!!

Carlinha Mata Escura disse...

Tem que admitir que desta vez o senhor se superou, a la Rafinha Bastos! Bjão!

JEGUE QUEIMADO disse...

VC6 TÃO SE MOFANDO DA MINHA DESGRAÇA!!!!!!!!!!!!

Senhor do Bonfim disse...

rsrsrsrsrsrs, e ai jegue so assim pra vc se arrombar, larga o doce Fernandes.

VItor Coité disse...

Gringo é boca de zero nove! Larguem a Federação, Família Fernandes!

Leandro - Real Cajazeiras disse...

Senhor Mathias, é a primeira vez que discordo das suas palavras nesse blog! Que sacanagem você fez com o Jegue viu??? Comparar esse animal de "extrema" inteligência à Família Fernandes? Pelo amor de Deus!!! O pobre animal em sua longa história de vida no Brasil já trabalhou bastante e consequentemente seus resultados já foram vistos em diversas oportunidades. Agora, essa Família Fernandes... PQP!!!!

Anônimo disse...

Amigos do basquete baiano, gosto muito desse blog, leio sempre as postagens, que é de direito e concordo com toda manifestação a favor ou contra, que digo É DE DIREITO, mas, não vamos tornar deste canal importante para o nosso basquete, com postagens como esta, vamos fazer nossas críticas ou elogios quando necessa´rio,mais não usando esses artifícios, que ao meu ver, pequenos demais e uqe não venham perder o foco... SALVAR NOSSO BASQUETE, que é o mais importante. FELIZ 2012 A TODOS.

Mathias disse...

Entendo, caro anonimo das 8:16 porém não vai negar que foi uma boa sacada, né?

Abraço, feliz 2012! Fique na paz!

LBB disse...

LIGA BONFINENSE DISSE. GOSTARIAMOS QUE A PESSOA QUE ESCREVE NESSE BLOG COM O NOME DE SENHOR DO BONFIM QUE SE IDENTIFICASSE.

Anônimo disse...

LIDA BONFINENSE DISSE. GOSTARIAMOS QUE A PESSSOA QUE ESCREVE NESSE BLOG QUE SE ISENTIFICASSE. OBRIGADO

Mathias disse...

Longuinho, vc n pode obrigar a ninguém a se identificar, aqui é público porém moderado e como disse em posts anteriores se a pessoa (ou as pessoas) que comentar como "Senhor do Bonfim" se identificar e for atletas pode sofrer represálias por parte dos Fernandes pq vc bem sabe que eles perseguem os q n pensam igual a eles.

Abs!

Rogério disse...

O jeeeeeeeeeeeeeeegue!!!!!!!!!! rsrsrsrssrs nessa vc se passou gringo!!!!!o jeeeeeeegueeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs parabéns!

Anônimo disse...

É ASSIM QUE ESSE BLOG É SÉRIO ??? INDEPENDENTE DO QUE VC PUBLICA TEM QUE SER MAIS SÉRIO NOS CRITÉRIOS DE ESCOLHA ... COISAS MELHORES JÁ POSTEI E VC NÃO PUBLICOU ... NA MORAL QUE IDIOTICE ESSA AI ... FOI INFELIZ NA ESCOLHA DESSA MATHIAS !!!