Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Importante: os "donos" da Bahia

Não são somente os Fernandes que tem como objetivo monopolizar a prática do basquetebol da Bahia, segundo comentam, teria um grupinho de abestalhados que se acham no direito de difamar e sujar a imagem de atletas que marcaram o basquete no passado, jovens promessas, gestores, treinadores e até eu mesmo porque falo o que penso no meu blog e não dou “mídia” a certos assuntos ligados a esta panela.

Vou dar meu recado a estes imbecis: o basquete da Bahia não tem dono, a bola é dos atletas que mesmo sem estrutura e respeito por parte da Federação tem vergonha na cara e se preparam individualmente para entrar em quadra. Se hoje o nível está pior do que nunca, agradeçam a vocês que na sua vontade de monopolizar a modalidade sujaram, e sujam, nossas quadras.

Pelo que me contaram os companheiros que resistem ao estadual, que chegando 2012 ainda não finalizou, um destes babacas estaria de mala pronta para voltar a sua cidadezinha no sul do país, pois, o tal “não teria feito a metade do que prometeu além de passar o dia na praia tomando cerveja”.


Recebi críticas deste patife que anda de festa em festa se achando o Gianechini da Bahia. Só rindo para não chorar deste bolha com cara de bolacha.


Ao sem noção que já tem sua passagem de volta marcada, meu recado: antes de me criticar o falar de mim, lave sua boca, imbecil. Tente pelo menos trabalhar a metade do que trabalho e justificar seu salariozinho de sanguessuga com projetos e patrocinadores pois não é criticando que você irá crescer como o profissional que você nunca foi, nem será. Tenha um pouco de vergonha na cara e seja homem de falar na testa o que tiver que falar, pois quem acha que resolve empecilhos na fofoca com certeza foi criado num bordel em Candeias. 




.

Nenhum comentário: