Federação Baiana de Basquete

domingo, 2 de outubro de 2011

Mini-reunião da chapa dos atletas visando a Federação


Só um lembrete para os companheiros que desejam o fim deste momento obscuro do basquetebol da Bahia, hoje conversei com dois integrantes da Chapa dos Atletas visando as eleições à Federação Bahiana de Basketball (FBB) em 2012. Discutimos, por alto, idéias e conceitos, visando o projeto em prol do basquetebol baiano. A reunião dos atletas, que não suportam mais esta situação, está marcada para este sábado (8) antes dos jogos da Taça 2 de Julho em horário a confirmar. Uma coisa eu sei, podem ter certeza que iremos lutar para terminar com este momento RIDÍCULO! 



.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mahias vc quer ser o presidente da Federação Baiana de Basquete?

Anônimo disse...

Mathias vc quer ser presidente da FBB ??? Perguntar não ofende!!!

Mathias disse...

Duas vezes a mesma pergunta, parece que a panela velha ta com medo. ENfim. Não quero nem pretendo ser presidente da FBB, já temos (praticamente) o nosso candidato definido: atleta de basquete, pessoa do bem, HONESTO. Em breve, novidades.

Abs,

Critico do critico disse...

é bem sabido que o que define o presidente são os votos dos representantes dos clubes associados a federação que estejam com o pagamento em dias.

Crítico do crítico do crítico disse...

É bem sabido tb q o grupo atual, gente boa pra caramba, perdoa dívidas do Baneb e mais alguns ai em troca de voto

Anônimo disse...

Candidato: Ives Costa!

Mathias disse...

Ives não é o nosso candidato e sequer faz parte da chapa. Tenha paciência. Iremos comentar pra semana...

Anônimo disse...

Sou da panela não meu velho foi pq demorou de sair a resposta mas se for um atleta (Capaz) como presidente, eu apoio totalmente ... tem que ser sangue novo não antigo se é que me entendeu se não vai ficar na "mesmisse", ai tanto faz um como o outro!!! Foi mal pela repetição da pergunta!!!!

Anônimo disse...

Ta vendo o que eu disse??? Se Ives for presidente da federação vai ser pior ainda!!! HAHAHAHA ... tem que ser sangue novo de preferência com graduação em ADM (tem vários jogadores Graduados) e não um professor de Ed. física, pois o que estamos precisando é isso ... Se Ives for candidato e conseguir entrar, ai é que vcs vão ver o "doce". Repito não sou de Panela nova nem velha, sou pelo crescimento do basquete baiano!!

Anônimo disse...

Kd meu comentário??? por isso que eu repito as perguntas mas eu entendo quer deve ser muitos acessos / dia!!!

Abs Mathias, futuro diretor da FBB !!!