Federação Baiana de Basquete

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Irregularidades na FBB na grande mídia baiana: Walter Fernandes não atende o Bahia Notícias

Conta oficial do Twiter / Bahia Notícias
Taí para os que continuam achando que tenho interesse pessoal nas denúncias contra a Família Fernandes. Ou vocês acham que um portal com o respaldo do Bahia Notícias, com mais de 30 mil acessos por dia, comandado pelos dois maiores profissionais de comunicação do estado: o presidente da ABI, Samuel Celestino e o empresário Ricardo Luzbel iria veicular uma denúncia sem fundamento? Clique aqui e confira a matéria veiculada no maior portal de noticias do Estado.

Clique na imagem para visualizar melhor



.

5 comentários:

Anônimo disse...

kde a bomba a rspeito do sartre? q vc prometeu pra essa semana???

Anônimo disse...

Me dá mais um tempinho que estou atrás da ficha completa do garoto e mais detalhes para fazer algo bem completo. Hoje ainda coloco o resultado do jogo de ontem e mais alguma outra coisa que chegou no mail.

Está chegando muita denúncia na minha caixa de mail e tenho que administrar melhor pois é cada absurdo que vou te contar, viu?

Abs,

Anônimo disse...

DAS DUAS, UMA!!! Ou você vai responder um processo por calúnia e difamação ou o tal do Walter vai responder pelo crime ... um caminho sem volta pra você no caso que veicula estas informações ... ha sim!!! isso não é ameaça pelo amor de Deus!!! Sou estou acompanhando as noticias do blog e cheguei a esta dedução como também não estou de lado nenhum!!!

vleu e abs!!!

Mathias disse...

Calúnia e difamação? Onde vc viu? Leia a matéria do Bahia Notícias, maior portal da Bahia: eles ligaram para a Federação querendo falar com Walter e ele se negou a atender o celular, ora!

Tá com medo de q, velho?

Td q foi veiculado tem embasamento, até hj ninguém esclareceu o lance do balancete sequer apresentou prestação de contas com extratos, NFs e recibos!

Abs,

Mathias disse...

Se vc n está de "lado nenhum" com ctz n está do "lado do basquete". Se vc sabe alguma coisa, fale. Se n sabe ou n tem coragem ou é conivente então sequer comente e fique sentadinho lendo pq tem é coisa vindo ai.


Abs,