Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após denuncia do Bahia Basquete, Família Fernandes admite erro de comunicação

Depois dizem que sou maluco. Depois dizem que tenho interesses por trás das denúncias. Depois dizem que os “Fernandes são gente boa”. Depois dizem que não tem nada a ver tanta crítica. Não entro numa discussão sem achar que estou certo. Além disso tenho dignidade de aceitar quando estou errado ou não tenho competência ou equilíbrio emocional para aceitar alguma situação específica.

Lembram da denúncia do pai do atleta de Gildásio (clique aqui e leia novamente)? Nessa matéria houve uns 5 comentários me xingando e insultando menores de idade, além de ameaças que recebi no meu celular.

Vejam a Nota Oficial divulgada pela Família Fernandes (abaixo) e tirem suas próprias conclusões. Pergunto: se o diretor de arbitragem e ex-presidente por 3 mandatos, Sr Walter Fernandes, o maior responsável pelo estado de calamidade em que o basquetebol baiano se encontra, não consegue sequer comunicar aos seus subalternos (os árbitros), imaginem se ele for novamente presidente da Federação?

Nota oficial assinada pelo sr Belchior, funcionário da família Fernandes

Um conselho de amigo aos Fernandes do fundo do meu coração: já deu! Família Fernandes, sou amigo de voces sim porque quem avisa amigo é! Por favor deixem de querer tapar o sol com uma peneira. Terminem o mandato e vão descansar nas suas casas com suas famílias já estamos velhos para esta brincadeira. Sério, vocês não tem condição nenhuma de continuar administrando nossa modalidade. O basquetebol da Bahia é maior do que suas ambições. Vão embora ninguém agüenta mais!
.

2 comentários:

A VERDADE NUA E CRUA disse...

LARGA O OSSO FAMÍLIA FERNANDES DE BASQUETE!!!!!!!!!!!

BILLY THE KID disse...

NOOOOOOOOOSSA O GRINGO BOTOU PRA LENHAR KAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKA LARGA O OSSO PO (2)