Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“Tamanho” problema



De um tempo pra cá recebi visitas, ligações, recados e palavras de atletas indignados com o descaso em que se encontra o basquetebol. Reclamando da falta de perspectivas, objetivos definidos e projetos que sinalizem uma mudança positiva a longo prazo. Se a base está sucateada, imagine o adulto!

Ontem (27) estive reunido a tarde toda com um grupo de advogados super-influentes para saber das ações a serem seguidas pois mesmo sabendo das coisas e tendo como provar não vou me apressar em nada: “não seja afoito, vamos aos poucos”, me disse o advogado parceiro do basquete.

Analisando a documentação e outras, percebi que a Federação está com buracos do tamanho duma baleia Jubarte. Isso realmente é um crime contra o basquetebol da Bahia. Prometo que pra semana irei mostrar um a um todo que me enviaram nestes dias.


.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foda com esses caras kkkk dúvido q vc publique

Anônimo disse...

sempre vc fala q vai publica q vai fazer e nao faz rsrsrsrsrsrsrsrsr desculpa n me identificar é q sou homossexual e tenho medo bjs gato

Gui disse...

cabula tá cntg irmão bote pra lenhar

Anônimo disse...

agora queremos ver isso provando com essas documentações!!! O Bicho vai pegar!!! HAHAHAHAHAHAHA Abraço e não desista!!!