Federação Baiana de Basquete

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Direito de resposta: basquete feminino


Foi em março / abril que recebi algumas denuncias ligadas ao feminino de base na capital, sobre o tal de Marcelo, que vi algumas vezes na vida fora da quadra e quem não conheço como para defender ou acusar, até porque nem sei, nem testemunhei e sequer me interessa. Quando me comentaram do fato foi bem claro: “se realmente existiu esse problema (bárbaro) pega a criança, vá na delegacia e faz a denúncia.” Infelizmente este serviço gratuito do blogger não identifica usuário por IP pois ai poderia fornecer os dados e os órgãos competentes iriam seguir o rastro do denunciante. Enfim. Decidi dar espaço ao denunciado, Marcelo, para se defender e mostrar quem ele é. Particularmente não irei me pronunciar.




Observações: sendo um assunto completamente sério e grave irei veicular por alguns dias e depois deletar. Quem quiser comentar esta matéria, fique a vontade desde que seja verdadeira, não irei admitir desrespeitos, xingamentos e grosserias num tema sério como este.

“Gosto muito da iniciativa de pessoas como você com esse campeonato, Branka com o Projeto em Pernambués e eu também junto com Agnaldo (Prof de Basket) no Projeto Bandejinha que é uma escolinha que fica no bairro do Pau Miúdo e ajudo o TBJ também! Fiquei muito decepcionado e surpreso com esse comentário infeliz sobre minha pessoa falando que eu "dei em cima" de uma criança do time do Pernambués, acusação séria!

Isso não procede mesmo porque eu não tinha nenhum contato com as atletas, ficando somente treinando com o time masculino do TBJ na época da qual elas treinavam na Seleção Baiana.

Fiquei surpreso por esse assunto aparecer depois de muitos meses, acredito que se isso fosse verdade os responsáveis já teriam aparecido e procurado os autos, o que evidencia mais ainda a calúnia desse anônimo, realmente gostaria muito de saber quem é esse anônimo para provar tal fato, que caso contrário iria responder por seus atos. Ives, Carmílton, Ivan, Gustavo(Periperi) e outros, me conhecem desde a época que eu era atleta e podem comprovar minha conduta não só como atleta (disciplinado) mas como cidadão!

Agradeço pelo espaço, e que vc continue na sua Jornada Mathias comunicando as notícias do Basket em Salvador!”


.


6 comentários:

Anônimo disse...

LARGA O OSSO FAMÍLIA FERNANDES

Anônimo disse...

MATO GROSSO DO SUL 110 X 9 (??????) BAHIA COM O TREINADOR BENÉ (EX-JOGADOR DO TBJ) POIS BRANCA SE NEGOU A CEDER ATLETAS E O FILHO DO PRESIDENTE NÃO ACEITOU ASSUMIR A EQUIPE SEM EXPERIENCIA, ATLETAS SEM FUNDAMENTO. TENTARAM CHAMAR CARMILTON QUEM FOI CAMPEÃO ANO ANTERIOR E COMO RESULTADO TEREMOS A BAHIA MAIS UMA VEZ NA TERCEIRA DIVISÃO. PARABÉNS FBB! EXCELENTE TRABALHO!

Anônimo disse...

E CLARO QUE VAI PERDER LEVANDO MENINAS SEM BASE DE BASQUETE E UM TECNICO SEM SEM EXPERIENCIA NANHUMA!!! SE AS JOGADORAS NÃO FOREM, A BAHIA VAI CONTINUAR ASSIM ... ISSO E ERRADO ...

Anônimo disse...

RPZ COM CERTEZA MARCELO NAUM FARIA UM NEGOCIO DESSE, ELE TREINA NO TBJ E AS MENINAS NAUM TEM O QUE FALAR DELE. "A BOMBA ESTOURA E O ESTILHAÇO CAI EM QUE NAUM TEM NADA A VER", COISAS DE BLOG MESMO! MAS ISSO E SERIO, MARCELO DEVERIA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESSA MENTIRA. ELE SEMPRE FOI DO BEM!

Mathias disse...

Amanhã retiro matéria e comentários q n levam a nada. Repito: fosse verdade iria na delegada, n fez, então o assunto morreu.

Recado dado!

Mathias disse...

Ao imbecil q continua comentando: O tal de Marcelo teve seu direito de resposta: explicou quem é e a sua índole portanto o assunto morreu. Não sou conhecido, amigo, sequer advogado dele então não tenho o que defender nem me desculpar pq o comentário não foi meu, sacou?