Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[TV] Kouros:”A liga Nordeste está de parabéns, quisera eu poder ter feito”

Betinho, Kouros e Ives

Em entrevista (ao vivo) nas finais da IV Supercopa REPORT Nordeste, o presidente da Liga Nacional, Kouros Monadjemi, fala sobre o momento atual da nossa modalidade, nossos ídolos, o basquetebol na Bahia e o nordeste. Kouros aponta incansavelmente sobre a massificação do basquetebol e a carência de novos ídolos ”Oscar? 30 anos atrás! (...) Temos que objetivar chegar em 2016 ter no mínimo 10 a 20 ídolos no basquetebol. O primeiro lugar é a base”.

”Bahia foi um celeiro de crack, sempre teve, porque não agora?”

”Estou excepcionalmente feliz, valeu a pena ter vindo a Maceió”

”A Liga Nacional veio ajudar a Liga Nordeste, Confederação e Federações
seja com técnicos, seja com equipes, seja levando treinadores sem custo a NBB”

”Nossa função é trabalhar, é fazer as coisas acontecerem”

”Vocês tem condição de fazer uma liga sub-20 forte do que um adulto forte”

Recebemos inúmeros elogios de Lula Ferreira, Affini, o próprio Kouros, atletas, treinadores, dirigentes, gestores e até presidentes de Federações, pela forma democrática com que levamos o evento tanto no site com informações em tempo real quanto na exibição dos melhores jogos ao vivo via internet, com narradores e comentarias, chat ao vivo e entrevistas constantes.

Lula Ferreira, Alberto Palma (Periperi) e Kouros
Fica o exemplo para o NBB4. Pergunto: por que não realizar jogos ao vivo do NBB? Não seria uma forma de massificar nossa modalidade e assim alcançar o status de segundo esporte do país?


Tudo bem que existe contrato de exclusividade com a Rede Globo e tal, então pergunto por que não exibir aqueles jogos que a Sport TV não transmite? 

Agradecemos profundamente ao presidente / comentarista Roberto "Betinho" Fernandez.

Peço desculpas pela qualidade do vídeo. A imagem foi capturada de forma improvisada da minha câmara digital enquanto o jogo era exibido ao vivo na internet.









.

Nenhum comentário: