Federação Baiana de Basquete

domingo, 5 de junho de 2011

Comentários liberados

Decidi passar a régua no MEU blog, cansei de certos elementos que se aproveitam de oportunidades que a gente dá em benefício próprio. Passo na arquibancada perto de todo mundo e com muita educação comprimento um a um e ninguém fala nada. Só aquele sorrisinho amarelo cheio de dentes e um tapinha nas costas para depois chegar em casa e ver como estes mesmos pusilânimes realizam log-in como anônimos atacacanto covardemente, aliás COVARDES é a palavra pra descreve estes que se aproveitam do anonimato para denegrir e destratar. A regra é: comenta a matéria, discuta e critique o conteúdo. Não irei aturar falta de respeito, insultos, palavras de baixo calão e gracinha comigo, quem quiser comentar e até soltar uma piadinha posso até permitir mas não irei tolerar de maneira nenhuma que se aproveitem do MEU espaço em beneficio de grupinhos, panelas e outros. Bom domigo! Passar bem!



.

6 comentários:

Pedro Trindade disse...

Fala Mathias!

Parabens por ter aberto a caixa de comentários novamente, acho que ainda que essa decisão seja a escolha que exija mais paciencia (e bota paciencia nisso), essa é a forma mais democrática de discutir o basquete e também de promover o próprio blog!

Voltando ao "mundo do basquete" nas quadras, não sei se vc pretende cobrir essa competição, mas nesse fds começou o baiano adulto: TBJ X Camaçari - vitoria do TBJ não me recordo o placar.

Fora o adulto estão rolando os torneio da base! Pelo que estou sabendo o sub-22 está interessante, soube que o IFBA está com um timaço (com Jonathan, Frugoni e Diguinho) e o TBJ muito forte também com reforços do GCBCAP e CEPE e fora os times do interior que tem uma base solida e que sempre chegam forte (Bonfim e Coité). Enfim, não sou analista da base mas parece que está forte.

Um abraço Mathias!

E que vc mantenha sempre o debate aberto!

Mathias disse...

Oi Peu, então não vou nos ginásios dos jogos fazer cobertura do baiano pq a Liga está organizando eventos em todo o nordeste no segundo semestre e mal tenho tempo para isso, agora se mandarem releases com fotos e stats eu publico de boa, agora acompanhar, bater fotos e filmar, não tenho como.

A caixinha vou deixar para quem quiser comentar a matéria ou o assunto em pauta, quem quiser falar merda aqui que procure outro lugar.

Abraço, velho!

alberto disse...

pedro, camaçari perdeu de 86 a 57 no adulto. e de 53 a 25 no sub19. outros resultados no blog de periperi,aonde farei analizes de olguns jogos breve. um braço

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A FINAL EM MACEIÓ SHOW DE BOLA MATIAS É ISSO AI

Leandro - Real Cajazeiras disse...

Grande Matias, tudo bem meu parceiro?
Concordo plenamente com você. Não tolere de forma alguma esses comentários idiotas e sem respeito. Nós de Cajazeiras estamos a disposição para ajudar no que for preciso.
Um abraço cara!
Leandro

Mathias disse...

Blz Leandro! Tem novidades pra gente no segundo semestre, estamos em contato, viu? Abraço, cara!