Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CEPE campeão!


Porque CEPE foi campeão? Porque levou o campeonato a sério e ponto final. O que rolou dentro das quatro linhas brancas reflete a seriedade com que atletas, corpo técnico e principalmente dirigentes do clube de Stella Mares fizeram nestes últimos anos apoiando os garotos de Ivã Justino.


Mesmo sendo os atletas os principais responsáveis, mesmo sendo Bruno segundo cestinha da competição, Adriano cestinha de 3 pontos e Ícaro o atleta mais falado nas arquibancadas e corredores do ginásio sou obrigado a dizer que Ivã foi um dos responsáveis pela vontade que este time do CEPE teve, pela fome com que encararam um e cada um dos jogos.


Treinador, amigo, colega e... jornalista????
Se formos realizar um análise mais objetiva posso dizer que foi no jogo contra o local IDESE em que o CEPE começou a acreditar que poderia levar a taça de campeão.

Deixo aqui minha humilde homenagem ao time do CEPE e um forte abraço ao Ivã e Xereca (responsável pela delegação) pela seriedade e humildade com quem organizou o maior evento de basquetebol do país.

Não posso me esquecer de alguns boçalzinhos metido a bosta que ficaram em Salvador desprestigiando o evento e tentando manchar a imagem da Liga Nordeste.




Para meu amigo Ivã Justino, os garotos do CEPE e dirigente meus parabéns, vocês são o melhor time do nordeste!






.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita coisa boa!
Parabéns time, parabéns CEPE!!!

Roberto Fernandes disse...

Parabéns Ivã a vc e os garotos .
Obrigado por ter defendido o nosso estado com brios ,vontade e determinação.
PARABÉNS CAMPEÕES
Roberto Fernandes

Mathias disse...

Estou com muito material ainda para colocar no blog e site da Supercopa... entrevista de Betinho a Kouros da Liga Nacional, momento de intimidade de Ivã Justino, jogo na íntegra do CEPE x Mirantes do Maranhão e fotos... muitas fotos! Vou publicando aos poucos, abraços!

Anônimo disse...

Go CEPE.

Ives Costa disse...

Parabens ao Cepe e Ivan e Edvaldo e à competição que realizou 102 jogos com 47 equipes no Estado da Bahia