Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma piada chamada FUBE


Alguém poderia me explicar o que é a FUBE? Que campeonatos organiza? Qual a sua função dentro do desporto de alto-rendimento baiano? Quem é o presidente? Quem é o tal de Sílvio da FUBE? Pergunto porque hà pouco tempo soube do convite para uma tal de uma Liga Universitária que vai acontecer em Natal mês que vem sem critério nenhum, ou seja, quem tiver a grana para pagar suas despesas pode ir lá ”bater seu baba”.



Site da FUBE (?????????)


Dei a famousa ”googlada” para tentar descobrir alguma coisa da entidade e nada. Entrei no site da CBDU e o que encontrei foi uma piada à altura da FUBE (veja o print). O site informa que a FUBE tem site (www.fube.esp.br), tentei acessar e nada, fora o telefone de contato que não existe!


Site da CBDU informando contato (????) da FUBE



No que refere à bola ao cesto o papel da FUBE nos universitários chega ao ridículo, todo ano mudando regulamento favorecendo os mais fortes, fora a péssima (nula) divulgação dos seus torneiozinhos que nunca ninguém sabe quando vai começar. Em todo este tempo que moro em Salvador nunca vi uma chamada sequer dos jogos que o tal de Sílvio organiza. Como é que uma faculdade particular vai investir no esporte se o evento-mor para ela (o ridículo JUBA) não tem nem público nem espaço na mídia?

Me faça uma garapa!




6 comentários:

Anônimo disse...

RICARDO MOURA É O PRESIDENTE DA FUBE, MATIAS

Anônimo disse...

ivã é um otimo tecnico, ficaria otimo no lugar do velho phil com 13 titulos da nba

Anônimo disse...

QUEM TEM CU TEM MEDO

Anônimo disse...

realmente matias é uma piada,ano passado a FTC colocou jogador que não podia jogar e foi discutir no tribunal onde o seu diretor faz parte dele. é brincadeira.
o que deu em pizza.

Mathias disse...

Parece que o povo da FUBE se sentiu ofendido com a matéria e entrou me ofendendo. Que pena, se esconde sem coragem de enfrentar a realidade com números e fatos.
Pobre esporte universitário nas mãos de pessoas sem caráter que só visam negócios obscuros.
Aqui tem liberdade para se expressar e sentir o que pensam entanto não passarem dos limites. Passou dos limites, deleta-se e pronto.
Abraço aos que realmente querem um basquete melhor!

Anônimo disse...

Parabén Matias