Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Falcon / Serrinha estreia na Taça 2 de Julho

Vencedor no primeiro jogo SalvadorBasket abre a segunda rodada da Taça 2 de Julho contra a jovem Pernambués buscando melhorar o desempenho da primeira rodada. A proposta do SB é a bom e velha 2-1-2 fechada embaixo do garrafão aproveitando, no primeiro momento, a velocidade dos seus externos (Garcia e Mano Boca) além da chegada de Gel no trailer.

Falcon / Serrinha

Candidato a levantar o caneco, o time de Serrinha vem para Salvador enfrentar um duríssimo rival, a Federal da Bahia. No time do interior o arremesso do perímetro de Robson e Márcio Mexicano e o bom trabalho dos internos entanto que a Federal procura ser agressivo nas infiltrações dos seus externo (Japa Kawano, Akin, Digão e Aron) e a bola na cabeça do garrafão com Gustavo Festa.

Faculdade 2 de Julho encerra a segunda rodada enfrentando o time de Real Cajazeira, liderado pelo bom pivô Lucas Santana e o ala Leandro. Ambas equipes se caracterizam pelo jogo em velocidade e forte marcação na primeira linha.

As meninas da F2J e o sempre elegante Carmilton Rebelo

Feminino – A estréia do feminino está marcado para as 13h30m com o embate entre a equipe da casa e a AAPOCEE. Sem Vanúzia as garotas da F2J irão focar o ataque nos arremessos e infiltrações de Viviane e o jogo interno de Tati. AAPOCEE entraram na quadra marcando uma forte defesa individual.

Confira a tabela completa:


Rodada 2 – Domingo 7/8 – 9 horas - Faculdade 2 de Julho
9:00
SALVADOR BASKET
X
PERNAMBUES
10:30
FALCON / SERRINHA
X
UFBA
12:00
FACULDADE 2 DE JULHO
X
CAJAZEIRAS
13:30
FACULDADE 2 DE JULHO
X
AAPOCEE







.

Nenhum comentário: