![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioiEQ7AaDqWi-WWPohbtdoxCO1d4_uen8W9kl4GVmaMLJ8yWoZoukF-TVWNadzl9R0hKApx9xyDgV6zSpsZINJCjVoP92Twzjjv32AeuYsKkaOr8KEjdAM9y-BgvruyvQ_GPEAm_ceoh6g/s400/pernambues.jpg)
SalvadorBasket entra em quadra as 10h30 enfrentando o caçula da competição, Academia TBJ, formado na maioria por atletas sub19. Mais consciente e arrumado se comparar com o desempenho na primeira rodada, TBJ precisa marcar forte os perimetrais do SalvadorBasket tentando o roubo de bola e a rápida saída em contra-ataque. Mano Boca será o homem a ser marcado pelos meninos do TBJ.
Terceiro jogo da rodada é um dos embates mais esperados, Faculdade 2 de Julho x UFBa. Time de bons arremessadores, a equipe da Federal tem como característica principal a valorização constante da pose de bola e o bom aproveitamento alem dos 6m25. Com alas de força física avantajada e pivôs dominantes, o time da casa busca quase que constantemente infiltrações e jogo na zona pintada.
No feminino, Linces e Pernambués, encerram a rodada às 13h30. Duas equipes sem muita experiência e com muitíssima vontade de mostrar na quadra tudo que aprenderam no projeto Pernambués do professor Branca de Neve.
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário