Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Palhaço e Mano Boca, protagonistas da rodada

Gustavo Mano Boca (SsaBaskt)
Mesmo tendo bom conjunto, bons atletas em cada posição e recambio constante, Faculdade 2 de Julho e SalvadorBasket tem usufruído muito bem dos seus perimetrais. No primeiro jogo, SB suou muito para vencer o time de Pernambués que contou com a estréia do ala Anilton (cestinha do time com 13 pontos). A equipe de Branca vem evoluindo a cada partida porem o excesso de vontade as vezes joga contra seu próprio time perdendo atletas por acúmulo de faltas. No time de SalvadorBasket, Mano Boca com 17 pontos e Pedro Trindade com 13 foram os destaques. Resultado final: 52 x 42.

Na seqüência o time de Real Cajazeiras arrancou atento o jogo contra o local Faculdade 2 de Julho. A equipe liderada por Leandro (9 pontos) e Lucas Santana (6) jogou de igual a igual contra os donos da casa até o terceiro quarto onde não souberam sair da marcação individual do time comandado por David Ferreira (11 pontos) e Bozo Celestino (24 pontos, cestinha da competição). Resultado final: 63 x 44 para a Faculdade 2 de Julho.

David? Edney? Quem manda no time da F2J é Palhaço Bozo

O terceiro jogo da rodada marcou a estréia do feminino na Taça 2 de Julho. Contando com um bom público na arquibancada, as garotas de Carmilton Rebelo levaram a melhor contra o AAPOCEE por 62 x 29. Destaques da partida foram Francis Lima da F2J com 19 pontos e Jamile da AAPOCEE com 14.




.

2 comentários:

Anônimo disse...

GRINGO, VAI TER TOP 5????

Mathias disse...

Vou colocar ainda hoje o Top5 da semana e amanhã o resumo dos dois jogos masculino. Na quinta veiculo o resumo do próximo fds. Aguardem!