Federação Baiana de Basquete

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[TV] Análise e imagens da primeira rodada

UFBa x Academia TBJ - Problemas particulares impediram Thiaguinho, treinador do TBJ, comparecer ao jogo em horário motivo pelo qual a equipe sub19 não teve um bom começo de jogo. UFBa aproveitou a deixa e abriu uma diferencia significante no placar (14 x 02). Com Thiago no banco o TBJ conseguiu arrumar a casa mais já era tarde demais. Do lado da Federal uma equipe mais arrumada e experiente liderada por Festa (8), Digão (9), Gustavo Kawano (8) e Akin (7). Confira o resumo da partida:



SalvadorBasket x Real Cajazeira - Com o reforço do pivô Lucas Santana o time liderado por Leandro ganhou força no garrafão e um pouco de experiência em torneios de alto-rendimento. A equipe entrou em quadra bem mais organizada se comparar com o time que participou da Supercopa Bahia. Faltou um pouco de perna e serenidade para levar o jogo até o minuto 40. Enfim. Fizeram uma excelente partida. Do lado do SalvadorBasket, uma nova proposta, uma equipe que objetiva crescer a partir da Taça 2 de Julho. No SB destaque para o pivô Gel e os externos Boca, Garcia e Pedro Carioca. Confira o resumo da partida:





Faculdade 2 de Julho x Pernambués - De volta no adulto masculino o time liderado por Branca enfrentou a experiente F2J com uma equipe cheia de caras novas, meninos que fazem parte de um dos maiores e melhores projetos de inclusão social através do basquetebol que é a Liga de Basquetebol de Pernambués. Não tem muito a criticar-analisar da partida pois são duas situações completamente diferentes, resta agradecer e parabenizar ao professor Branca pela raça e sacrifício com que encara este projeto. Atenção especial aos armadores Diego Silva e Tiago de Jesus e o pivô Paulo Lopes. Confira as imagens:








.

4 comentários:

Anônimo disse...

CARAIO SOCADA DA PORRA DO MLK TBJ

Anônimo disse...

MUITO BONS VIDEOS MT MSM NEGAUM PARABENS BOTOU PRA FU

Anônimo disse...

Caracaaaa o cara enterrou muitoooo
Não sou do Nordeste, moro em SP mas me disseram que tem um jogador do NE que é um craque, mas que tem um técnico que queima o cara... O nome dele eu nao sei, mas sei que o apelídio do cara é Bizu. Cade esse cara? Um craque desses não pode estar sem clube...

Mathias disse...

Bizu, João Ricardo, é o melhor jogador de basquete que o nordeste tenha visto porém se perdeu na noitada, tentou voltar ao basquetebol mas o ciumes fez com que o cartola da equipe tenha tirado ele das partidas mais importantes.
Hoje em dia ele mora afastado da sociedade num minúsculo apartamento na Ilha de Itamaracá (PE).
Triste fim para o melhor jogador de basquete que eu vi numa quadra. Mt triste mesmo!