Federação Baiana de Basquete

sábado, 2 de julho de 2011

[Último momento] Resultados em Feira de Santana

Camaçari, terceiro colocado...

ASBRADEC campeão - O bom time de Bonfim, liderado por Acácio Leão, Diego de Feira e Edney Alves não deu conta do ASBRADEC e caiu por 68 x 53. Segundo soube por torcedores, o time do sertão baiano conseguiu abrir 3 pontos no final do primeiro quarto e empatar ao fim da primeira etapa porém sentiu as ausências de Renato e Chicão.  (Atualizado em 04 de Julho)

Para aqueles apressadinhos que não podem esperar o resultado oficial informamos que ASBRADEC / FTC e Associação Bonfinense irão disputar amanhã (3) às 10 horas no Municipal de Feira, a final da I Supercopa Bahia de Basquete. O time universitário venceu Serrinha por mais de 38 pontos entanto que Bonfim venceu Camaçari por 25 pontos, sendo assim, o time liderado por Alberto Palma termina em terceiro colocado. Mais tarde, resultados totais e cestinhas...





.

5 comentários:

LIGA DA JUSTIÇA disse...

GRINGOOO TOU SEGUINDO TEU BLOG TEM TEMPO E VC TAH CERTÍSSIMO MALUCO N DAH MORAL SÃO UNS MERDA MSM CONTINUA FAZENDO TEU TRABALHO A BAHIA SABE QUEM ELES SÃO

Anônimo disse...

Mathias infelizmente para criticar tem muitos e poucos para ajudar,não desamine e continue a fazer o seu trabalho em prol do basket baiano e do nordeste.
PARABÉNS E SUCESSO

Mathias disse...

Obrigado companheiros mas tou cagando e andando para esses imbecis que se acham donos do basquetebol baiano. Tem até um babaca que chegou agora e de para-quedas e só faz criticar nos bastidores e qd se aproxima abre a boca para mostrar seus dentinhos amarelos dando tapinha nas costas.

Tava lá em Maceió semana passada ouvindo elogios de Lula Ferreira e Kouros da Liga Nacional sobre o trabalho da Liga e principalmente sobre a parte de imagem do evento então o que esses otários de plantão falem ou deixem de falar pouco me preocupa.

Para vc ter uma ideia ouvi até o comentário que a NBB irá propor à Rede Globo o estilo de transmissão ao vivo via site como fizemos em Alagoas. Lula sentou do meu lado observando e anotando tudo, sabe?

Vou continuar trabalhando (ad honorem) da forma q sei e sinto. Caso neguinho n goste, paciencia! Vou continuar escrevendo e divulgando o q me der na telha!

Abraço a todos e obrigado pelo ibope!

Anônimo disse...

mathias, sera que com o final do evento da supercopa bahia e nordeste seu blog vai dar atençao ao campeonato bahiano? abraços

Mathias disse...

Pq n? Se enviarem fotos e release eu publico sem grilo, só n vou nos jogos pq estou realmente sem tempo... teremos novidades nestes dias... aguardem!