Federação Baiana de Basquete

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torneio início / Taça 2 de Julho

Faculdade 2 de Julho (Garcia)

Segundo acertado em Congresso Técnico entre as equipes participantes a Taça 2 de Julho já tem data marcada, será no domingo 31 de julho a partir das 9 horas no ginásio da Faculdade 2 de Julho.

Torneio início – Em comum acordo com atletas e responsáveis das equipes, a organização do evento decidiu organizar o Torneio Inicio / Taça 2 de Julho neste domingo (17) no mesmo local como uma forma de movimentar os atletas que estão há muito tempo sem disputar um jogo oficial. O torneio não é mais do que uma reunião de confraternização entre os atletas e será disputado no sistema de todos contra todos no mesmo dia.

O evento – Quando? Domingo 17 de Julho às 10 horas Local? Ginásio da Faculdade 2 de Julho (Garcia) Valor? Gratuito para os atletas inscritos nas equipes que irão disputar a Taça 2 de Julho.






.

2 comentários:

Anônimo disse...

mathias, ja que n estamos tendo noticias no blog, vc poderia fz uma cobertura sobre o bahiano, nem que seja somente com colocaçoes e cestinhas, sei das dificuldades de conseguir essas simples informaçoes com a fbb, porem, n custa nada pedir a vc! e quem sabe tbm a volta do famoso panamenho "carlos montaña" kkk, fica a dica!! abraços e boa sorte!

Mathias disse...

Anônimo, tenho nada contra a FBB, principalmente contra Betinho, gosto muito dele o lance é q não recebo informações e nem tenho tempo para me deslocar até os jogos para fotografar e filmar as partidas.

Mesmo assim é bom colocar os pontos nos is e te explicar, e explicar aos amigos que lêem meu site, que eu (Mathias) EM HIPÓTESE NENHUMA DIVULGO EVENTOS, CAMPEONATOS, TORNEIOS, CASAMENTOS, E SEQUER BAR MTZBÁ DESSE GRUPINHO RIDÍCULO QUE TENTA MONOPOLIZAR O BASQUETEBOL NA BAHIA.

Portanto, evento que tiver como participante essa panelinha (para bom entendedor meia palavra basta) não coloco uma palavra sequer, ok?
Como esse grupinho ridículo opera somente no adulto, o restante das categorias eu divulgo numa boa e com muitíssimo prazer, então aproveito e peço aos atletas, pais de atletas, familiares, amigos, treinadores e gestores que enviem imagens e vídeos que veiculo e divulgo sim!

Abraço a todos!