Federação Baiana de Basquete

sábado, 23 de julho de 2011

Serrinha e Coité confirmam participação na Taça 2 de Julho

Terceira colocada na Supercopa Bahia, Serrinha confirma participação na Taça 2 de Julho

Com a solicitação de Serrinha e Coité decidimos finalizar as inscrições da Taça 2 de Julho de Basquetebol Adulto. No total 2 equipes do interior e 6 da capital irão disputar o primeiro evento de basquetebol idealizado e executado por atletas. Em contato com os organizadores do evento Frank (Coité) e Gavião (Serrinha) confirmaram a participação no evento na quarta-feira (20) passada.

Salvador – Na capital confirmaram participação as equipes da Faculdade 2 de Julho, SalvadorBasket, UFBa, Pernambués, Real Cajazeiras e Academia TBJ Sub-19. Seguindo a forma de disputa da Supercopa Bahia / Supercopa Nordeste o evento será realizado no sistema todos-contra-todos, semi-final e final até começo do mês de novembro.

A Taça 2 de Julho é organizada por atletas em parceria com a Faculdade 2 de Julho e a Liga Nordeste de Basquete e tem data de início marcada: o evento começa domingo (31). Todos os jogos serão realizados na própria Faculdade 2 de Julho (Garcia) que também cede alojamento para as equipes do interior.




.

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente lembraram das equipes do interior, está faltando valorizar mais o interior...
E o feminino, não vão ocorrer não??
Abraços!!!

Vivian disse...

Parabenizo a organização dessa Taça 2 de Julho em abrir espaço para os times dos interiores...Gostaria de saber se têm previsão de fazer essa Taça para o Basquete Feminino? Abraços a tod@s!!Bons jogos!!