Analisando acessos e estatísticas do site oficial da IV Supercopa REPORT Nordeste de Basquete é que percebemos a importância deste evento que deu vida à Liga Nordeste e a muitos atletas (e clubes) que não tiveram espaço nos diferentes torneios estaduais por questões sociais, econômicas e principalmente de distancia (como é o caso do interior da Bahia e Pernambuco). Nestes primeiros 30 dias de vida do novo portal da Supercopa mais de 11 mil internautas em 50 cidades visitaram uma e cada uma das páginas internas do supercopanordeste.com (ver gráfico do Google Analytics).
![]() |
Print do Google Analytics |
Talvez não seja (ainda) um número expressivo se compararmos com sites de esporte de alto-rendimento (como o da Confederação de Basquetebol, Volei e Futsal), mas iguala (e supera em alguns casos) portais de notícias e até federações de renome do sul do país.
Este forte começo deve-se também à coragem e visão empreendedora de multinacionais como Report / Suzano, Nestlé e Cavalo Marinho, que analisaram o projeto e visualizaram nele uma excelente oportunidade de expandir sua imagem pelos 9 estados da região nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário