Federação Baiana de Basquete

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Raça, superação e o caneco no JUBs



Mesmo com 7 atletas e sem apoio patricamente as baianas do Salesiano, representando a FTC (que não pagou as passagens das meninas, ela bancaram do próprio bolso!), levantaram o caneco no JUBs de Campinas. Minha homenagem ao esforço das garotas que jogaram com raça e estilo, representando bem o estado. Imagine ai, caro leitor, o que seria se tivesse campeonato feminino na Bahia pois, para os desavisados, a Federação comandada pelos Fernandes há 15 anos não organiza torneio feminino desde o final do ano passado.

Parabéns à escolta Márcia, à ala-pivo Janaina, à pivo Shirley, as externas Eliana, Juliana e Amanda, á armadora Paulinha e ao treinador Guigui. Não parem de jogar, por favor, se organizem, se entendam. Tentem se congregar com as outras atletas, formem um grupo, uma liga, uma associação mas não deixem que o basquete feminino morra nas maõs destes inoperantes que hoje "comandam" a modalidade no Estado. Forte abraço a uma e cada uma de voces! Sou fã de voces!


Clique aqui
e confira a matéria do Globo Esporte ou confira a imagem abaixo:






.




3 comentários:

JONAS disse...

FTC NÃO PAGOU AS PASSAGENS, AS MENINAS E GUIGUI PAGARAM DO PRÓPRIO BOLSO, DEVERIAM TER VERGONHA NESSA CARA

JONAS disse...

E TEM MAIS O BAIANO FEMININO COMEÇA COM 4 EQUIPES EM NOVEMBRO PARA FINALIZAR EM NOVEMBRO. PARABÉNS FEDERAÇÃO FERNANDES DE BASQUETE. SÃO A PIADA DO BRASIL.

JONAS disse...

SEGUNDO COMENTAM WALTER FERNANDES TERIA RENUNCIADO NA FEDERAÇÃO DEIXANDO O LUGAR PARA DIENY. A ESTRATÉGIA DO MALANDRO É ABAIXAR A POEIRA DEPOIS DAS DENUNCIAS DE SONEGAÇÃO E SE CANDIDATAR A PRESIDENTE ANO QUE VEM COM OS VOTOS DO SOBRINHO THIAGO FERNANDES. ROBERTO FEITO UMA BARATA TONTA