Federação Baiana de Basquete

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Leitor: "a grande maioria dos árbitros de salvador são incompetentes e desonestos"

Meu nome e Ronaldo sou atleta e pai de atleta, acho que se estão metendo a mão no bolso dos árbitros de Salvador a culpa é dos mesmos porque quem não tem competencia não pode requerer direitos, a grande maioria dos árbitros de salvador são incompetentes e desonestos todos sabemos que eles só favorecem as equipes grandes, e pior se vendem por tão pouco que nem da para acreditar, tratem mal os jogadores que eles não conhecem e penalizam os mesmos por isso existe preconceito por equipes entre outros. Eu mesmo já fui vítima disso jogando na Supercopa Nordeste quando minha equipe estava no contra-ataque proximo a cesta um jogador do outro time falou para o árbitro na minha frente que o cadarço dele estava desamarrado e o "Professor" apitou e parou o jogo antes da bola cair invalidando nossa cesta quando na qualidade de capitão do time foi questionar ele na frente de meus reservas me disse "você quer o apito? Vá sentar logo!" Essas são o tipo de pessoas a quem ficamos a mercer nos evento. 



.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Ronaldo antes de criticar aprenda a escrever.

Anônimo disse...

Concordo...mas quem disse que essa profissão é de honestidade.
Ser honesto aqui no brasil é pra OTARIO. valá que é sua exelência.

Mathias disse...

Estranho ver isso vindo de um atleta. são poucos atletas que sabem chegar educadamente para falar com um oficial de quadra. os jogadores acham sempre que tão com a razão. erros acontecem

Solza13 disse...

Pelo amor né.... se não foi homem ou mulher suficiente pra colocar anônimo, se manifestou é porque tem culpa no cartório e poderia tomar vergonha na cara e se anunciar. Simone seca

Solza13 disse...

Ridículo cara, por isso q o basket tá morrendo por causa desses pilantras. Nem é homem ou mulher suficiente pra expor o nome!!!! Simone seca